sábado, 21 de abril de 2012

EMÍLIO GUSMÃO NO ALERTA GERAL

Postado por Blog do Gusmão - Autor: Andrei Sansil
Gil Gomes e a equipe do Alerta Geral: Demmys Dorea, Gusmão, Marcelo Lima, Roque Vieira e Luck Rei.

O programa Alerta Geral, apresentado por Gil Gomes, na Rádio Santa Cruz AM, cada vez mais se consolida como líder de audiência.

No mês de março, a equipe foi reforçada pelo comunicólogo e blogueiro Emílio Gusmão, para fazer comentários sobre a política regional.

O humor fica por conta de Demmys Dória, o esporte com Marcelo Lima, as reportagens de rua são feitas por Luck Rei e a produção é especialidade de Roque Vieira.

O formato é dinâmico e democrático.  O programa, que já era bom, ficou ainda melhor. Segundo Gil Gomes, o Alerta Geral segue a tendência do rádio moderno. “Os ouvintes querem versatilidade. Acabou a época em que o âncora falava sozinho durante horas. Essa mesmice desagrada quem está do outro lado. Com a chegada de Gusmão, ganhamos ainda mais qualidade”.

Emílio Gusmão também está satisfeito. “Sempre admirei o trabalho de Gil Gomes. O Alerta Geral é um programa muito bem montado. Gil é um profissional “linkado” com as novidades e não é centralizador. Há muito tempo planejávamos fazer um trabalho juntos. Estreei no dia 13 de março, fui muito bem recebido pelo diretor Hamilton Fontes. O retorno dos ouvintes foi positivo e imediato.  Usar o mesmo microfone de Tiro Seco, Jorge Raposo, Ivonete Vasconcelos, Raimundo Jackson, Bira Madureira, Néo Bastos,  J Carlos e Lindinalva Santos, é um fato que enobrece minha carreira na comunicação”.

O programa Alerta Geral pode ser ouvido na sintonia AM 1090, ou pelo site, clique aqui.

Um comentário:

  1. O programa Alerta Geral virou comitê eleitoral de Jabaes Ribeiro.Isso é uma vergonha!

    ResponderExcluir

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...