sábado, 16 de fevereiro de 2013

Morrendo de medo, Sheila revela a Helô que Lívia sabe tudo sobre Morena

Delegada pede para a amiga da bela do Alemão confiar na polícia


Sheila toca no nome de Lívia sem nem imaginar que ela é a chefe da máfia (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Sheila toca no nome de Lívia sem nem imaginar que ela é a chefe da máfia (Foto: Salve Jorge/TV Globo)
Helô(Giovanna Antonelli) já sabe que Sheila (Lucy Ramos) esconde algum segredo de Morena(Nanda Costa). E a delegada resolve apertar a amiga da bela do Alemão para ver se ela abre o jogo.
Mas Sheila tem medo de contar o que sabe - afinal de contas, Morena deixou bem claro que a máfia é perigosa. Helô tenta de todas as formas arrancar uma informação e Sheila acaba soltando o nome de Livia (Claudia Raia). "Lívia Marini sabe de tudo! Onde ela está, como ela está", dispara.
Helô pede para Sheila confiar no poder da polícia (Foto: Salve Jorge/TV Globo)Helô pede para Sheila confiar no poder da polícia
A informação deixa Helô com a pulga atrás da orelha. Por fim, Sheila ainda implora para que a delegada não toque no nome dela com ninguém. "Esse pessoal é muito poderoso!", afirma. "Poderosa é a polícia!", rebate Helô.
Será que Helô vai interrogar Lívia mais uma vez depois da revelação de Sheila? Não perca a cena, que vai ao ar no sábado, dia 16 de fevereiro. Saiba mais sobre o capítulo!
Fonte: Globo.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...