sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Prefeitura faz obra de recuperação da Rua Barão do Rio Branco

A Prefeitura de Ilhéus está realizando nesta quinta-feira, dia 14, obra de recuperação da drenagem e tapa buracos na Rua Barão do Rio Branco, no Pontal, através da secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur). Além disso, a equipe da secretaria faz também a varrição, limpeza e pintura do meio fio no local.
A Rua Barão de Rio Branco possui grande fluxo de veículos e estava praticamente interditada desde a administração passada. Após a recuperação da drenagem e da pavimentação, aquela artéria voltará a ser uma alternativa de tráfego no sentido Pontal-Centro, em virtude da necessidade de recomposição da drenagem da Rua 13 de Maio, que será executada também pela equipe da Sedur.
Drenagem – Diversos problemas têm ocorrido na rede de drenagem naquela região do bairro do Pontal. No último sábado, dia 9, houve o afundamento da pavimentação na confluência da Avenida Lomanto Júnior com a Rua 13 de Maio, causando a formação de um grande buraco.
Avisada do problema, a equipe de plantão da secretaria de Desenvolvimento Urbano foi ao local e isolou o buraco para evitar acidentes. Com isso, o tráfego de veículos foi desviado pela Rua Coronel Pessoa no sentido Pontal-Praias do Sul. Na segunda-feira, a secretaria providenciou tampar o buraco e o tráfego retomou o fluxo normal. Agora, a Sedur vai agir visando a recomposição da pavimentação no local.

Secretaria de Comunicação (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...