quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Vereador Roque do Sesp começa a visitar comunidade rural‏

Do Urbis Noticias
Candidato eleito no último pleito, com 1.168 votos, o servidor público federal, Roque Eduardo Cavalcante de Matos, mais conhecido na cidade como Roque do Sesp (PSC), desde o dia de sua posse vem discutindo os problemas da cidade de Ilhéus, se encontrando com lideranças, analisando reivindicações das comunidades e buscando apoio do executivo para concretizações de ações rápidas e urgentes.

Durante essa semana o parlamentar visitou as comunidades do São João, Aritaguá, Sambaituba, Vila Olimpio e Ribeira das Pedras. Sempre acompanhado por lideranças locais, o vereador Roque do Sesp ouviu atentamente os reclames populares e garantiu já no dia 19, início dos trabalhos legislativos, apresentar requerimentos à Secretaria da Câmara para que sejam imediatamente encaminhados ao executivo. Para tanto, o vereador já agendou uma audiência com Gerente de Ações Regionais, José Vitor, para relatar todas as emergências nestas localidades, bem como solicitar que atenda urgentemente os anseios daquela comunidade sofrida.

O vereador tem incansavelmente visitado todas as artérias da zona norte, como da sul, especialmente as necessidades do bairro Nelson Costa, Nova Brasília, Alto do Mambape e, especialmente do Hernani Sá, onde reside, conhece todas as deficiências, além de todo o apoio que vem recebendo dos moradores.
Roque do Sesp também vem estudando a viabilização de projetos importantes para os munícipes. Seja na área de segurança pública, acessibilidade, saúde, transporte e, principalmente na geração de emprego e renda.

C.S, assessoria, 09/02/2013, release 01.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...