quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

25/02/09
Caso Naya: Aldemir deve ser ouvido na sexta-feira.

Na sexta feira próxima(27), a delegada Adriana Paternostro da delegacia de proteção ao turista deverá tomar o depoimento dos médicos Jorge Viana e Aldemir Almeida, no caso da morte do político e empresário Sérgio Naya, ocorrido na última sexta passada, dia 20, no hotel Jardim Atlântico em Ilhéus

Os dois são acusados de atuarem irregularmente, dificultando o trabalho da polícia na investigação sobre as causas da morte de Naya por tomarem providências sem o devido acompanhamento ou autorização judicial. Eles removeram o corpo do local em que, supostamente, o empresário teria sido encontrado morto. Viana era amigo do empresário e teria chamado Aldemir, que também é perito em Ilhéus, para fazer o trabalho de levantamento cadavérico.

Segundo informações a atitude de Aldemir causou irritação na cúpula da polícia técnica baiana, principalmente pela repercussão nacional do caso.O fato é que, diariamente morrem pessoas na cidade de Ilhéus e nem sempre todos os procedimentos são adotados pela policia, principalmente se os casos se referirem a desconhecidos que morrem em favelas e nos altos da cidade.

Funcionários do hotel, amigos e o motorista de Naya já foram ouvidos. Naya se tornou conhecido nacionalmente por construir o prédio Palace II, no Rio de Janeiro. A construção, feita com areia de praia, desabou e matando oito pessoas.


O Tabuleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...