quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Ilhéus Insegura e Sem Leme


Estando morando fora de Ilhéus há muitos anos, fico impressionado ao ler notícia tão desastrosa para nossa comunidade. Fui um dos primeiros clientes do Fernando do Baitakão desde 1984 quando chegou a nossa cidade. Lamentável.
q covardia. ilheus ta msm violento!
NASCIDO E CRIADO NUMA TERRA VIOLENTA CHAMADA ILHEUS.

Os trechos acima nós encontramos todos os dias na imprensa, blogs e internet.

O que será que está acontecendo com a segurança na cidade de Ilhéus? dizem que no governo de Jabes Ribeiro, ele convidava os poderes de policias para reunião em seu gabinete e solicitava providencias aos comandos para a insegurança que houvesse, se não desse resultado ia até a capital, queixava-se ao Governador e logo o problema era solucionado. Hoje falam que o atual Prefeito não conhece o poder de barganha que tem na mão, não chama os as suas responsabilidades, não exige do governador que ele trate Ilhéus com respeito e seriedade, nas ultimas eleições obteve aqui em Ilhéus votação historica para o governo do estado, o prefeito também foi referencia nas urnas na região. Será que não sabe usufruir da ferramenta de trabalho, será que não aprendeu, ao longo do tempo que quem dar quer receber, os cargos do estado na cidade de Ilhéus em outros tempos quem mandava e dismandava era o prefeito, hoje pelo visto o atual prefeito não sabe brincar de politica, quer só brincar de administrar e o povo ilheense continua refém da violencia, arrastões, traficantes, e uma policia desaparelhada e desarmada e pior sem saber a quem recorrer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...