sábado, 21 de fevereiro de 2009

Ex-deputado Sérgio Naya é encontrado na Zona Sul de Ilhéus

O ex-deputado Sérgio Naya foi encontrado morto na tarde de hoje num quarto do hotel Jardim Atlântico, na Zona Sul de Ilhéus, onde se encontrava, aguardando para negociar a construção de um shopping na cidade. Segundo o médico chamado para o atendimento, a provável causa da morte foi um enfarto. As informações são do serviço de comunicação do hotel.

Segundo o estabelecimento, o motorista de Naya solicitou que o ex-deputado fosse chamado, pois não estava no lugar marcado para encontrá-lo. Os funcionários chegaram a procurá-lo em outras dependências do hotel, antes de entrar no quarto.

O corpo de Sergio Naya foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML) na cidade de Itabuna por Ilhéus não dispor do sérviço, onde aguarda a chegada dos familiares, que já foram avisados. Ele era proprietário da construtora Sersan, que ergueu o prédio Palace II, na Barra da Tijuca, na zona oeste da capital fluminense. O imóvel desabou em 22 de fevereiro de 1998, provocando a morte de oito pessoas, também dono de area localizada na rodovia Ilhéus Olivença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...