domingo, 8 de fevereiro de 2009

Hoje ás 17h00 Itabuna x Colo-Colo-BA Luiz Viana Filho em Itabuna

Hoje teremos apartir das 17H o grande clássico do cacau, Itabuna e Colo Colo de Ilhéus, sem dúvida imperdível, a rivalidade das duas cidades prometem muitas surpresas, principalmente por que a anfitriã acontece o 1º carnaval antecipado do Brasil, a alguns anos Ilhéus tentou ser detentora desse feito e fracassou diante da péssima gestão do prefeito em exercício na época, mas Itabuna retomou sua postura e hoje mantém a sua hegemonia no carnaval antecipado e pretende também levar isso para o estádio Luiz Viana Filho hoje atarde. Os torcedores do Itabuna prometem reger o time ao ritmo do axé e afro samba do Trem Bala, ganhar o jogo e partir comemorando até o corredor do carnaval.
O Colo Colo de Ilhéus, tímido e místico irá tentar jogar balde de água salgada no carnaval do time grapiúna, trazendo consigo a vitória que tanto aspira ao campeão baiano de 2006, que não vem bem nesse campeonato, precisando de um triunfo hoje para mostrar que o elenco foi escolhido pela qualidade e não pela imposição da diretoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...