domingo, 1 de fevereiro de 2009

Avante Leão- Rumo ao Tri

Imbatível: Vitória vence mais um no Baianão
Apesar da reação no fim, Feirense não foi páreo para o líder do Estadual
Com a vitória sobre o Feirense por 2 a 1, na tarde deste domingo, o Vitória abriu cinco pontos de vantagem para o segundo colocado do Campeonato Baiano, o rival Bahia. A equipe rubro-negra é a única que tem 100% de aproveitamento no Estadual, tendo vencido os cinco jogos que disputou na competição.

O gol de Marcos Neves, no fim da partida assustou mas não foi o bastante para derrubar o Leão que, na frente no placar graças a Wallace e Neto Baiano, pôde se dar ao luxo de tomar seu segundo gol no Baianão sem fazer feio diante de sua torcida.
No primeiro tempo da partida, o Feirense montou uma mulhara na defesa e o Leão teve dificuldades em atacar, o que se refletiu no placar e no semblante do técnico Vagner Mancini. O 0 a 0 no fim da primeira etapa fez o comandante rubro-negro fechar a cara e se recusar a falar com os jornalistas.
Na etapa complementar, o Leão voltou melhor e ofereceu mais perigo ao adversário, que teve de recorrer às faltas. Foi aí que a técnica superior do Rubro-Negro fez a diferença.

Aos 12 minutos, Wallace recebeu o cruzamento dentro da área e, aproveitando-se do erro do goleiro Marcelo, que saiu mal do gol, abriu o placar. Onze minutos depois, William invadiu a área e, calçado, conseguiu o pênalti a favor do time da casa. Na cobrança, Neto Baiano fez o segundo gol.
No fim da partida, o Feirense aproveitou a relaxada do Vitória e descontou. Ueider, aos 40 minutos, cruzou para Marcos Neves que cabeceou, definindo o placar: 2 a 1.
FICHA TÉCNICA
VITÓRIA 2 X 1 FEIRENSE
DATA/HORÁRIO: 01/02/09 às 17h
LOCAL: Estádio Barradão
ÁRBITRO: Lúcio José Silva de Araújo
AUXILIARES: Belmiro da Silva e José Carlos Oliveira dos Santos
GOLS: Wallace, 12'/2ºT (1-0); Neto Baiano, 23'/2ºT (2-0); Marcos Neves, 40'/2ºT (2-1)
CARTÃO AMARELO: Germínio, Gel, Marcos Neves, Kekel, João Paulo e Biriguidi (FEI); Apodi e Willian (VIT)
CARTÃO VERMELHO:
PÚBLICO/RENDA:
VITÓRIA: Viáfara, Apodi, Thiago Gomes, Wallace, Roque (Bosco, Intervalo); Vanderson, Bida, Willian, Jackson; André Luis (Nadson, 27'/2ºT) e Washington (Neto Baiano, 11'/2ºT). TÉCNICO: Vagner Mancini
FEIRENSE: Marcelo Augusto, Ueider, Valdo, Nildo, Gel, Germínio, Kekel, Dentinho (João Paulo, 14'/2ºT), Marcos Neves, Jaiminho (Biriguidi, 19'/2ºT) e Ricardinho (Jamaica, 31'/2ºT). TÉCNICO: Duzinho

Confira o placar da rodada:

Fluminense 0 x 1 Bahia
Vitória 2 x 1 Feirense
Vitória da Conquista 2 x 0 Atlético
Colo Colo 1 x 0 Camaçari
Itabuna 3 x 2 Ipitanga
Poções 1 x 0 Madre de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...