quinta-feira, 26 de maio de 2011

Familia X Escola X Comunidade parceria que garante o sucesso do aluno

A Creche Municipal Dom Eduardo, localizada na Avenida Osmundo Marques, s/n Bairro do São Francisco, Convida Mãe, Pai ou Responsável para reunião que acontecerá 27/05/2011 - nesta sexta feira as 08:00 horas, onde estará discutindo o Projeto Família X Escola X Comunidade, oportunidade que os pais estarão planejando junto com a coordenação, docentes e gestores da Creche Dom Eduardo um ensino de qualidade significativo para os alunos.

Segue abaixo o chamamento da equipe gestora
  
Aos Senhores Pais ou Responsáveis

Mãe, Pai ou responsável, Participe dessa reunião, vocês são nosso principal parceiro, colaborador e interessado na educação das nossas crianças. Por isso, nesta sexta feira não vamos dar aula e sim planejar um ensino de qualidade, significativo. Vamos deixar nossas crianças com preparo para a vida... Felizes!!!
Esperamos por você as 08:00 horas aqui na Creche.
Equipe Gestora


O Comitê de Mobilização Social pela Educação de Ilhéus aproveitará a oportunidade para distribuir as cartilhas “Acompanhem a vida escolar dos seus filhos."aos pais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...