segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Candeias: Secretário de Trânsito foi reprovado pelo Detran

Por: Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)

O mais novo secretário de Transportes e Trânsito da cidade de Candeias, na Região Metropolitana de Salvador, tem no currículo um detalhe que no mínimo conta contra a função que exerce desde a última semana. Leonardo Dias Santos, indicado à pasta recém-criada pela vereadora Marivalda da Silva (PT), foi reprovado pelo Detran da Bahia no exame para obter a primeira Carteira de Motorista.
 
Santos, de 29 anos, foi certificado como inapto pelo Detran após fazer teste prático no último dia 31 de janeiro. Antes, ele havia sido aprovado com restrições no teste de visão, mas liberado nas provas de legislação e no psicoteste. Entretanto, com a recusa no exame prático, não houve jeito e o secretário de trânsito não pode dirigir porque, segundo o órgão nacional, não é capaz de guiar um veículo apropriadamente.
 
A pasta de Transporte e Trânsito foi criada em Candeias no mês passado especialmente para abrigar um quadro do PT local no governo do prefeito Sargento Francisco (PMDB). Além desta, a secretaria de Habitação também seguiu para as mãos do partido, que passou a fazer parte do bloco do governo, com Marivalda como líder na Câmara de Vereadores. A adesão da legenda aos quadros do gestor não foi bem vista pelo candidato petista à prefeitura derrotado nas últimas eleições, Carlos Martins.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...