quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Ilhéus discutirá resultados da aprendizagem durante a Jornada Pedagógica 2013

Professora Adélia Melo - Foto Renata Smith 
A professora Adélia Carvalho de Melo, diretora do Colégio Vitória, fará a palestra de abertura da jornada pedagógica da rede municipal de ensino de Ilhéus, na próxima segunda-feira, dia 18. Considerada uma referência na área da educação no município, a educadora falará sobre “A gestão com responsabilização pelos resultados da aprendizagem”, a partir das 8 horas, no auditório da Faculdade de Ilhéus, localizada na zona sul da cidade.
A secretária municipal de Educação, Marlúcia Rocha, informou que o objetivo do evento, que vai do dia 18 ao dia 20 (quarta-feira), é discutir com gestores das unidades educacionais da rede municipal questões específicas da educação, voltadas para o desenvolvimento dos alunos.
Nos dias 19 e 20, os professores participarão de atividades de planejamento que acontecem nas próprias escolas, com ênfase para o cronograma de trabalho do ano letivo 2013. A abertura contará com a presença do prefeito Jabes Ribeiro, do vice-prefeito Carlos Machado (Cacá), vereadores, secretários e assessores municipais, dentre outras autoridades.

Secretaria de Comunicação de Ilhéus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...