sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Secretária de Saúde de Ilhéus participa de encontro com Ministro


A secretária de Saúde do Município de Ilhéus, Ledívia Espinheira, participa do Encontro Nacional de Secretários de Saúde, em Brasília, convocado pelo ministro Alexandre Padilha. No evento, que ocorre na quinta, 31, e sexta-feira, 1 º de fevereiro, o Ministério da Saúde vai detalhar os programas nacionais aos secretários  municipais, e disponibilizar um assessoria para orientá-los sobre os procedimentos adequados para a implantação dos programas federais nos municípios.
Na próxima terça-feira, dia 3, Ledívia Espinheira se reunirá, em Ilhéus, com técnicos e representantes do Programa de Saúde Básica da Secretaria de Saúde da Bahia (Sesab). Serão discutidas ações de recuperação das unidades municipais e melhorias na prestação dos serviços e atendimento aos usuários. “Estamos somando todos os esforços para superar os obstáculos encontrados na saúde do município de Ilhéus, e oferecer melhores serviços à população”, destaca a secretária.

Secretaria de Comunicação (Secom).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...