domingo, 17 de fevereiro de 2013

Sem jogo entre Olodum e Vitória

Por: Fabíola Lima (Twitter: @fabiolalimaa)
Não tem jogo entre Olodum e Esporte Clube Vitória. A diretoria decidiu que o grupo não se apresentará neste domingo (17) como a liderança do Olodum havia prometido. “Fizemos uma reunião e em seguida uma enquete com a liderança de torcidas organizadas do clube e decidimos que não terá apresentação”, disse o presidente do Vitória, Alex Portela.

Questionado pela reportagem do Bocão News sobre o motivo que levou a decisão, ele explicou que a torcida não se mostrou a favor da retratação do grupo e a direção do Olodum aceitou posicionamento. “Eles disseram que será como o clube decidir”, acrescentou.

O grupo de percussão tentou “limpar a barra” com a torcida do Vitória após cometer gafe com o escudo do Vitória no abadá do Carnaval 2013, o Olodum emitiu uma nota oficial pedindo desculpas ao clube. Porém, a retratação não parou por aí.

Ainda preocupados com a indignação dos rubro-negros, o bloco Afro confirmou a realização de um show para os torcedores no próximo domingo, no Barradão. A apresentação será antes da partida contra o Ceará, pelas quartas de final da Copa do Nordeste.  O torcedor que chegar cedo ao estádio poderá conferir o show completo da banda, que levará seus músicos e o trio de cantores para "tentar" fazer as pazes com o Leão. A reportage do site tentou sem sucesso falar com a direção do Olodum. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...