quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Sogra e nora são assassinadas em casa, em Campo Belo do Sul, SC


Segundo PM, este é o primeiro homicídio registrado em 2013 na cidade.
Caso vai ser investigado pela Polícia Civil e suspeita é de latrocínio.

Do G1 SC
Duas mulheres foram mortas dentro de casa, em Campo Belo do Sul, na Serra Catarinense. Nora e sogra foram atingidas por uma bala na cabeça, no final da tarde desta quarta-feira (13), segundo a Polícia Militar. Marlene Catarina Pletsch, 52 anos, e Seracélia Neis da Silva, 74 anos, moravam em uma chácara que fica há cerca de três quilômetros do centro da cidade e foram encontradas em uma área de lazer da residência.
O policial Walter de Oliveira, que atendeu a ocorrência, contou que as vítimas podem ter sido vítimas de latrocínio, roubo seguido de morte. Segundo o policial, dois quartos da casa estavam bagunçados e o marido de Marlene sentiu falta da carteira da mulher e de dinheiro.
Segundo o policial, os corpos foram encontrados por volta das 17h30 pelo filho e marido das vítimas. Ele contou que havia retornado do trabalho e se deparou com as duas mulheres caídas no chão. Conforme a PM, a vizinhança da região mora longe da casa, por se tratar de uma área rural. O caso vai ser investigado pela Polícia Civil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...