quinta-feira, 24 de novembro de 2016

PF prendeu 3 em Ipiaú e 2 em Ibirataia na Operação Melaço



A Operação Melaço realizada pela Polícia Federal na manhã de quarta-feira (23) prendeu três suspeitos em Ipiaú e dois em Ibirataia. Em Ipiaú, segundo informou um policial militar que acompanhou a operação, foram presos; Gean César da Silva (servidor público municipal), Juvanete Nascimento Souza (funcionária do SineBahia) e Alessandra Bispo dos Santos, moradora da Avenida São Salvador. 

Em Ibirataia foram presos; Eric Santana Santos e Ismar Santos Tinoco. O mandado de prisão preventiva também foi expedido contra Sidnei Aquino dos Santos, apelidado de 'Melado', mas este já esteva preso desde o dia 26 de outubro, após ser flagrado pela PM de Ipiaú com carteiras de trabalhos em nomes de terceiros e um carro roubado. 

Além de Ipiaú e Ibirataia, os mandados de prisão preventiva (13 no total) e 18 de busca e apreensão foram cumpridos em Valença, Porto Seguro, Itamaraju, Santa Cruz Cabrália e no Prado. Todos os presos nos municípios de Ipiaú e Ibirataia foi encaminhados para o Conjunto Penal em Jequié. (Giro Ipiaú)
Postado no http://www.verdinhoitabuna.blog.br/2016/11/pf-prendeu-3-em-ipiau-e-2-em-ibirataia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...