segunda-feira, 28 de novembro de 2016

X Seminário de MPB do Colégio Estadual de Ubatã






Fotos: Creditos - Ana Clara Novaes.

Alunos do Colégio Estadual de Ubatã Realizam Seminário com tema voltado para MPB história e cultura de um povo.

Aconteceu no ultimo dia 26 do mês de outubro em Ubatã, município há 370 km de Salvador, o “X Seminário de MPB do Colégio Estadual de Ubatã”, fortalecendo a música quanto, cultura e aprendizagem, o seminário trouxe como discussão “A musica popular brasileira, história de um povo, possibilitando ao educando condições de reconhecimento da trajetória e importância da Música Popular Brasileira a partir dos seus compositores e transformações sociais”.   

Segundo os organizadores do evento, O seminário faz parte das disciplinas de Sociologia e Técnica de Redação do Colégio, entre os objetivos especificos destaca-se identificar as letras musicais como formas de redigir as idéias, conhecer a história da musica popular brasileira, desenvolver o processo de criação através das apresentações artisticas, possibilitar ao educando as condições de reconhecimento da trajetória e importância da Musica Popular Brasileira, a partir dos seus compositores e transformações sociais, entre outros.

Participaram do evento, alunos do 1º, 2º e 3º ano do ensino médio do Colégio Estadual de Ubatã.


Fotos do eventos aqui https://www.facebook.com/aureadiva.dearaujomendes.5/posts/744836635668157?pnref=story


Fonte: Alunos participantes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...