domingo, 27 de novembro de 2016

Uldurico Junior cancela missão oficial ao Cazaquistão para participar de votações de medidas contra a corrupção


O deputado federal Uldurico Junior (PV/BA) cancelou a missão oficial que realizaria na próxima segunda-feira (28/11), para Astana, onde participaria das comemorações pelos 25 anos de independência do Cazaquistão, atendendo convite feito pela Embaixada do país. 

O parlamentar cancelou a viagem diplomática para comparecer as sessões que definirão pautas importantes para o futuro do Brasil como as medidas contra a corrupção e anistia de crimes de caixa dois. Uldurico Júnior destacou a importância de sua presença em plenário na votação da próxima semana e reafirmou sua posição em apoiar as medidas propostas contra a corrupção e contra a anistia dos crimes de caixa dois. 

“Estamos em um momento único para o Brasil. O parlamento precisa estar antenado aos desejos da população e por isso não medirei esforços para que essa proposta avance. Estamos limpando o Brasil e efetivamente quero honrar os compromissos de todos eleitores que confiam em mim”, afirmou.

O parlamentar também lembrou que o convite recebido pela embaixada do Cazaquistão para missão oficial seria sem ônus para o Estado Brasileiro e por isso fez questão de ressaltar que a troca de experiência entre os dois países ainda estará em pauta durante seu mandato parlamentar. “Me coloco a disposição para novas oportunidades e considero muito promissora a possibilidade de que o Brasil e o Cazaquistão estabeleçam ações de cooperação e intercâmbio de experiências, inclusive, estamos iniciando a criação da Frente Parlamentar Brasil – Cazaquistão que será fundamental para a evolução em conjunto dos dois países”, afirmou o deputado.


Assessoria de Comunicação 


Golden Assessoria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...