segunda-feira, 25 de junho de 2012

Encontro reúne partidos que apóiam pré-candidaturas de Jabes e Cacá em Ilhéus

Agravo Ilheense


Escrito por Ascom   
http://www.osarrafo.com.br/v1/wp-content/uploads/2012/06/Conselho-politico-001.jpg
Os partidos coligados em torno da pré-candidatura de Jabes (PP) para prefeito e Cacá Colchões (PMDB) para vice-prefeito reuniram-se pela primeira vez em Ilhéus, na noite de quinta-feira (22.06), na sede do Sindicato dos Bancários, para consolidar a aliança e definir os rumos da campanha eleitoral.  Participaram do encontro 15 partidos que apóiam o pacto político.

Jabes considerou a reunião um passo decisivo para fortalecer a coligação partidária. “Até agora, os encontros tinham ocorrido de forma individual com cada grupo interessado na aliança, mas a partir desta reunião as decisões serão conjuntas e afinadas com nossos compromissos com a cidade e com as correntes partidárias”, ressalva. Os encontros ocorrerão quinzenalmente, até as eleições, em outubro.

Para Cacá, a reunião intensificou sua decisão de compor a coligação que mais se identifica com sua missão política. “Tenho certeza de que este grupo é forte e comprometido. Estou feliz por fazer parte desta aliança e disposto a corresponder à confiança dos nossos parceiros políticos”, assinala.

Um dos temas mais importantes da noite foi a convenção do PP e partidos coligados que será realizada no próximo dia 28 de junho, no Clube Social, das 9 às 17 horas, com a presença de lideranças políticos dos partidos coligados, deputados estaduais e federais, senadores e militantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...