quinta-feira, 7 de junho de 2012

PDT anuncia apoio a Jabes

Postado por Efecinco

Fred Gedeon presidente do PDT

O presidente do diretório do PDT de Ilhéus, Fred Gedeon acabou de anunciar o apoio do seu partido à candidatura de Jabes Ribeiro (PP). O encontro que selou o apoio terminou a pouco no escritório político do partido em Salvador, e contou com a presença de varias lideranças. Na semana passada, o pré-candidato Jabes Ribeiro teve contato com o presidente estadual do PDT, Alexandre Brust além dos deputados Euclides Fernandes e o presidente da Assembleia Legislativa Marcelo Nilo. Nesses encontros preliminares, em que pese a vontade da cúpula estadual em apoiar Jabes Ribeiro, ficou claro que a decisão final caberia à base partidária em Ilhéus.
O presidente Fred Gedeon enfatizou que já discute esse apoio há algum tempo, mas ele “teria que ser maturado para atender os interesses programáticos do partido e avaliação do seu papel no eventual governo”. Gedeon disse que o partido está unido nessa decisão e crê que Jabes “possui os predicados necessários para tirar a cidade da situação calamitosa em que se encontra.” O pré-candidato a prefeito ficou feliz com o apoio e disse que o PDT terá papel importante no seu governo, caso vença as eleições, e agradeceu o empenho de Fred Gedeon, Cosme Araújo, Joaquim Bastos e demais membros do partido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...