quarta-feira, 13 de junho de 2012

Marcos Dantas garante pavimentação e asfaltamento do acesso norte com governador

 Deputado Estadual - Rosemberg Pinto, Prefeito de Itajuípe - Marcos Dantas e Jaques Wagner - Governador da Bahia

Em audiência com o governador Jaques Wagner no final da tarde de ontem (11) o prefeito de Itajuípe, Marcos Dantas assegurou parte dos recursos para a pavimentação do bairro Acácio Almeida, mais conhecido como Novo Itajuípe, um dos mais populosos do município sul baiano. O prefeito foi acompanhado do deputado estadual Rosemberg Pinto, do PT.
Wagner também se comprometeu com o prefeito a interferir junto ao DNIT para o início das obras de pavimentação asfáltica do acesso norte, trecho de pouco mais de três quilômetros que liga a BR 101 a sede do município. O estudo e o projeto da obra já foram realizados pelo Derba a pedido do Deputado Federal Edson Pimenta (PSD).
Na audiência, o prefeito explicou ao governador que o Bairro Acácio Almeida é hoje um dos mais populosos do município. “Informei ao governador que pavimentamos diversos bairros de Itajuípe com recursos próprios, e hoje nossa prioridade é o Acácio Almeida e o Coração de Jesus”, disse.
  Marcos Dantas também informou a Jaques Wagner que o município foi comtemplado com emendas parlamentares no valor de R$ 2 milhões, recursos que serão alocados para o estado. Eles serão utilizados para obras de pavimentação e reforma das Praças Régis Pacheco e Adonias Filho, as principais de Itajuípe.
O deputado estadual Rosemberg Pinto disse que a prioridade é ajudar os municípios sul baiano. “Conheci Marcos Dantas através de seu irmão Marcelo de Uruçuca e ele se revelou um gestor com riqueza de propósitos. O que pede é para a sua cidade”, afirmou o sul-baiano Rosemberg Pinto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...