sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

EDUARDO ANUNCIAÇÃO TEM QUADRO ESTÁVEL


Jornalista Eduardo Anunciação
Jornalista Eduardo Anunciação

Em mensagem postada no Facebook,  Eduarda Anunciação, a Duda, filha do jornalista Eduaro Anunciação, afirma que o quadro do pai é estável. Eduardo foi internado na CTI do Hospital Regional de Ilhéus, após sofrer uma parada cardiaca.

Veja a nota postada por Duda:

“Venho através do meu Facebook, informar a todos os meus familiares (longe) e amigos e tranquilizar todos vocês. Gostaria de poder atender cada um de vocês, falar, ligar, agradecer, porém não é possível neste momento. Porém, tenho recebido todos os recados.
Realmente, como publicado, meu pai sofreu uma parada cardíaca pela manhã. E já se encontra na UTI do hospital Regional, na cidade de Ilhéus. Esta sendo bem acompanhado, e o quadro dele neste momento é estável.
Então, peço a todos vocês que continuem ORANDO, pedindo a DEUS, que Ele faça o melhor para o meu pai. EU quero deixar claro, que eu e minha família vivemos para o SENHOR, que é um DEUS de maravilhas, DEUS do Impossível.
Eu, mãe e pai. CONFIAMOS plenamente NELE.
Obrigada,
Duda Anunciação
Fonte: 
O Tabuleiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...