quinta-feira, 23 de maio de 2013

Ibama reabre inscrições para concurso com 61 vagas

A Guilhotina

O Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) reabrirá no próximo dia 27 o período de inscrições para o concurso público que oferece 61 vagas no cargo de analista administrativo.

Para concorrer, é necessário ter diploma devidamente registrado de conclusão de curso de graduação de nível superior em qualquer área. A remuneração é R$ 6.134,15 (já incluídos a gratificação de desempenho de atividade de especialista ambiental e o auxílio-alimentação) para uma jornada de trabalho de 40 horas semanais.

Para confirmar participação no concurso, o candidato deverá acessar o site do Cespe até 3 de junho e preencher o formulário de inscrição. A taxa é R$ 85. A data das provas objetivas e discursiva também foi alterada e está prevista para ocorrer em 21 de julho, no turno da tarde.

As provas e a perícia médica dos candidatos que se declararem com deficiência serão realizadas em Salvador, Aracaju (SE), Belém (PA), Belo Horizonte (MG), Boa Vista (RR), Brasília (DF), Campo Grande (MS), Cuiabá (MT), Curitiba (PR), Florianópolis (SC), Macapá (AP), Manaus (AM), Palmas (TO), Porto Alegre (RS), Porto Velho (RO), Rio Branco (AC), São Luís (MA), São Paulo (SP), Teresina (PI) e Vitória (ES).
O edital prevê, ainda, que os candidatos que fizeram a inscrição e realizaram o pagamento da taxa, caso queiram, poderão solicitar a devolução do valor pago nos dias 27 e 28 de maio, também no site do Cespe.
Os candidatos que já tiverem efetuado a inscrição, e realizado o pagamento da guia de cobrança, que não solicitarem a devolução da taxa de inscrição, serão considerados inscritos no certame.
correio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...