quarta-feira, 29 de maio de 2013

Ilhéus: Fazenda confirma pagamento da folha de maio nesta quinta

 O secretário municipal de Fazenda, Marco Antônio Carmo, esclareceu, na manhã desta quarta-feira, que a folha de pagamento dos servidores da Prefeitura de Ilhéus, referente ao mês de maio, foi enviada, desde terça-feira, 28, à instituição bancária para as providências devidas, mas que os valores estarão disponíveis nas respectivas contas a partir da zero hora de quinta-feira, dia 30.
Com relação ao salário dos funcionários lotados na Secretaria de Saúde, o pagamento da folha também ocorrerá nesta quinta-feira, 30. Por outro lado, o secretário de Administração, Ricardo Machado, informa que o pagamento da folha dos servidores da Secretaria de Educação será iniciado nesta quinta-feira, para os salários até o valor de R$ 1.899,00, em virtude das limitações de verbas oriundas do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).
Segundo Machado, o total de receita disponível pelo Fundeb, até o momento, é de R$ 950 mil. No entanto, ressalta que “à medida que os recursos financeiros forem chegando, o pagamento dos demais lotes de salários destes servidores será reiniciado imediatamente”. O secretário lembra que uma das prioridades do prefeito Jabes Ribeiro é a quitação dos salários dos servidores até o quinto dia útil de cada mês.

Secretaria de Comunicação Social (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...