quinta-feira, 2 de maio de 2013

SAC suspende atendimento para obras de manutenção

  



Tem início nesta quinta-feira, dia 2, as obras de manutenção na unidade do Serviço de Atendimento ao Cidadão (SAC) de Ilhéus. Por conta das intervenções, o órgão interromperá o atendimento ao público na quinta-feira e sexta-feira, dias 2 e 3, retornando na próxima segunda-feira, dia 6.
A gerente do SAC, Sayonara Machado, informa que a reforma se estenderá por cerca de 30 dias. Neste período, serão implantadas estruturas de acessibilidade, a exemplo de sanitários especiais, e intervenções nos setores elétricos e hidráulicos, pisos, pintura, dentre outras ações. “Esta é a primeira grande reforma no SAC de Ilhéus, assim pedimos a colaboração dos usuários, por causa dos possíveis transtornos que possam acontecer durante a obra”, resssalta. 
O SAC de Ilhéus emite carteiras de habilitação, do trabalho e de identidade, CPF, passaporte, certificado de serviço militar, certidão negativa de antecedentes criminais e seguro-desemprego, entre outros serviços. Sayonara Machado ressalta que, além disso, a unidade indica vagas disponíveis no mercado de trabalho, por meio do Sinebahia, e oferece cursos ministrados pela Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre).
Fundado em março de 2001, o Ponto Cidadão em Ilhéus funciona na Rua Eustáquio Bastos, 308, centro, de segunda a sexta-feira, das 7 às 17 horas.

Secretaria de Comunicação Social (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...