quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Canavieiras promove Cortejo Poético Cultural


A Secretaria da Cultura da Prefeitura de Canavieiras promove, a partir das 18 horas desta sexta-feira (20), o Cortejo Poético Cultural de Canavieiras. O evento terá início no “sinal” (semáforo) da rua 13 de maio e seguirá o percurso até o Colégio Noéscia.

Informa o secretário municipal da Cultura, Jorge Carvalho, que o evento tem formato itinerante e, durante o cortejo, serão realizadas diversas manifestações artísticas. Segundo o secretário, essa é uma oportunidade ímpar para que cada artista apresente seu trabalho poético-literário à comunidade.

No mês de agosto a Secretaria da Cultura promoveu um grande evento cultural, com a Caravana Canto das Letras, projeto contemplado pela Bolsa Circulação Literária da Biblioteca Nacional/Funarte 2012, que tem a missão de disseminar o gosto pela leitura. Também foram realizados oficinas de Escrita Criativa, Contação de Histórias e Leitura Dramática.
ASCOM CANAVIEIRAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...