terça-feira, 17 de setembro de 2013

Vândalos invadem sede da secretaria de Meio Ambiente de Ilhéus

 
 

Os vândalos arrombaram a porta do primeiro pavimento e levaram um computador e um gabinete.
 
Mais um órgão público municipal é invadido em Ilhéus. Na madrugada desta segunda-feira, dia 16, a sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Sema), situada na Praça Barão de Rio Branco, foi arrombada. Os vândalos danificaram a porta do primeiro pavimento e levaram um computador completo e um CPU. O ato foi identificado pelo chefe de fiscalização, Paulo Fonseca, às 8 horas da manhã de hoje (16), que prestou queixa na 7ª Coordenadoria de Polícia do Interior (7ª Coorpin) e solicitou a realização de perícia.
            O comandante da Guarda Municipal de Ilhéus, Coronel Walmir Santos, e o chefe de Operações, César Cardoso da Silva, estiveram no local nesta manhã e informaram que a vigilância será ampliada por que alguns guardas já estão retornando ao trabalho, embora a greve dos servidores públicos permaneça. “Dez agentes falaram que retornariam ao trabalho nesta semana porque já estão cansados da greve”, afirmou o chefe de Operações. A guarda Municipal está atuando com 30% do efetivo (68 agentes) uma escala de 14/120, o que representa um total de apenas 13 guardas por dia. 
ASCOM
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...