terça-feira, 10 de setembro de 2013

Iniciada recuperação da estrada vicinal de Castelo Novo

 
A Prefeitura de Ilhéus realizará serviços de encascalhamento e patrolamento nos sete quilômetros de extensão da via. Nesta segunda-feira, dia 8, foi concluída a recuperação da estrada de Banco do Pedro.
 
A Gerência de Ações Regionais, da Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedur), da Prefeitura de Ilhéus, iniciou na manhã desta terça-feira, dia 10, a recuperação da estrada vicinal do distrito de Castelo Novo, que tem cerca de sete quilômetros. O titular da pasta, José Victor Pessoa, informou que os serviços de encascalhamento e patrolamento podem sofrer algum atraso, caso ocorram variações climáticas na região.
José Victor Pessoa ressaltou que os trabalhos começaram a partir da cascalheira, área próxima à fazenda Renascer, em Castelo Novo, comaproximadamente quatro quilômetros. Posteriormente, irá prosseguir com a mesma ação a partir da rodovia Ilhéus-Uruçuca, que tem cerca de sete quilômetros de extensão.
O gerente de Ações Regionais explicou quevem cumprindo um cronograma de trabalho, atendendo os locais que precisam de reparos mais urgentes, a exemplo das áreas críticas. “O objetivo é deixar todas as estradas vicinais em boas condições de trafegabilidade, pois para isso, colocamos de frentes de trabalhoem regime de plantão permanente, disse”.
Serviços concluídos em Banco do Pedro – José Victor Pessoa lembrou que a prefeitura concluiu nesta segunda-feira, dia 8, a recuperação total da malha viária rural do distrito de Banco do Pedro, que tem cerca de sete quilômetros de extensão. Na estrada vicinal desta localidadeforam realizadosserviços de encascalhamento e patrolamento.
 
Secretaria de Comunicação Social (Secom)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...