domingo, 15 de setembro de 2013

Polícia prende jovem que promovia orgias com menores

Da Redação    
Um jovem de 19 anos foi preso em flagrante quando realizava uma orgia com outras dez pessoas em Pau Brasil (a 553 km de Salvador). De acordo com a polícia, cinco meninas e quatro meninos eram menores de idade.
O rapaz de 19 anos mantinha relações sexuais com uma menina de 12 anos. A polícia tomou conhecimento do caso após denúncias anônimas.
Os agentes chegaram à casa que fica na Praça Duque de Caxias, onde, segundo os policiais, as sessões de sexo com os menores aconteciam há vários dias. Segundo a Polícia Civil, apenas o jovem de 19 anos, que não teve o nome revelado, foi preso.
Outro maior de idade pode também responder criminalmente após a realização dos exames de corpo de delito, no Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.
Casa da tia - O suspeito detido disse que a casa onde ocorriam as orgias pertence a uma tia que teria viajado. O suspeito pode responder a crimes de ato sexual com menor de 14 anos e também pela prática de sexo na presença de menores.
Postado por Atarde on line

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...