quinta-feira, 5 de maio de 2016

Concurso da Prefeitura de Ilhéus tem 37.500 inscritos


Provas serão aplicadas neste domingo, dia 8, e candidatos já podem consultar o local onde prestará o concurso
 O concurso público da Prefeitura de Ilhéus contabiliza 37.500 candidatos que concorrem a 531 postos de trabalho na administração municipal, distribuídos entre todos os níveis de escolaridade, se caracterizando como um dos maiores certames já realizados na região sul da Bahia. Há inscritos de quase todos os estados brasileiros, que farão provas neste domingo, dia 8, na própria cidade e em Itabuna.
 Como previsto em edital, as provas serão aplicadas prioritariamente em Ilhéus. No entanto, devido à grande quantidade de candidatos, foi necessário, por parte da empresa organizadora, a Consultec, remanejar aproximadamente 17 mil inscritos para Itabuna, como forma de proporcionar locais com conforto e fácil acesso àqueles que prestarão o concurso em uma ou noutra cidade.
 Em Ilhéus serão aplicadas provas em 14 estabelecimentos, totalizando 20.259 candidatos. Já no município vizinho, foram alocados 17.272 candidatos, em 12 locais diferentes.Todos aqueles que tiveram as inscrições deferidas têm acesso ao cartão do candidato, através do site da Consultec (http://consultec.com.br/), sendo necessário efetuar o login.
 No cartão, o candidato tem acesso ao local de aplicação, aos horários de abertura dos portões e período disponível para realização da prova. A empresa ressalta que é indispensável, para ingresso à sala, apresentação de documento de identificação com foto.
 As provas serão aplicadas, para os cargos de níveis de escolaridade superior e fundamental no turno matutino, e médio/técnico à tarde. Não será possível a realização de provas fora do local indicado no Cartão de Convocação.

Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...