quinta-feira, 5 de maio de 2016

Consultec divulga concorrência do concurso da Prefeitura de Ilhéus

Quadro com número de inscritos por vaga está disponível no site oficial do município
 A Consultec, empresa contratada pela Prefeitura de Ilhéus para realização do concurso público, que terá provas aplicadas neste domingo, dia 8, divulgou o quadro de concorrência dos respectivos cargos. O maior número de concorrentes registrado é para o cargo de Guarda Municipal (nível médio/técnico), que tem 394,71 inscritos para cada vaga.
 Das vagas para nível fundamental, o maior número de concorrentes é para Merendeira (179,64/1). Das oportunidades de nível superior, a maior concorrência foi registrada para o cargo de procurador (206,75/1). O quadro completo está disponível no site oficial da Prefeitura de Ilhéus (http://goo.gl/PqFWH1).
 Acesso aos Cartões - A comissão organizadora do concurso e a Consultec alertam aos candidatos sobre a necessidade de consultar o local de provas, mediante acesso ao cartão de convocação do candidato, através do site da Consultec (http://consultec.com.br/), sendo necessário efetuar o login e imprimir o cartão.
 Até a tarde desta quinta-feira, dia 5, 68.74% dos 8.717 inscritos para as vagas de nível fundamental havia efetuado o acesso ao respectivo cartão de convocação. Entre os concorrentes aos cargos de nível médio, 76.66% dos 16.546 acessaram o cartão. E dos que disputam cargos com escolaridade de nível, 75.09% dos 12.248 havia consultado o local e horário de realização da prova.
 Para mais informações, os candidatos devem entrar em contato com a Central de Atendimento Consultec, pelo telefone (71) 3045 – 8899, das 8 às 17 horas, de segunda a sábado. Ou pelo e-mail concursoprefeiturailheus@consultec.com.br / consultec@consultec.com.br.
 Secretaria de Comunicação Social – Secom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...