quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Itajuípe festeja com alegria a independência do Brasil



A Praça Regis Pacheco foi o palco das homenagens que a população de Itajuípe prestou ao Brasil, durante o dia da celebração de sua independência. Na última segunda-feira (07), além de escolas das zonas urbana e rural, o desfile cívico reuniu alunos do projeto AABB Comunidade, membros da Loja Maçônica Acácia do Sul e a Fanfarra Municipal (Famuita)

A festa dos 187 anos de independência do Brasil também foi acompanhada por diversas autoridades e clubes de serviço. Representando o governo municipal, estavam presentes o Prefeito Marcos Dantas, a primeira-dama Fabiana Dantas, a vice-prefeita Graciela Souza, e secretários. O vereador Gilmário Costa compareceu em nome da Câmara de Vereadores.

O tema escolhido para o desfile cívico foi “Escola cidadã em foco”. O mote sugeriu uma reflexão sobre as ações desenvolvidas nas 11 escolas da rede municipal, que têm como meta o compromisso social. Os estabelecimentos de ensino foram divididos em 16 pelotões que desfilaram com cartazes, faixas, maquetes, fotografias e outros adereços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...