Eduardo Martins | A TARDE
Neto Berola comemora gol sobre o Palmeiras no Barradão
“Não temos nada certo quanto a isso. Claro que seria um bom reforço, mas não conversamos nada sobre isso”, garantiu. Porém, o retorno do atacante que foi destaque do Leão na Série A não é um sonho distante.
Também sobre a venda de Berola para a Traffic, o dirigente rubro-negro afirmou neste domingo que soube do interesse, mas não foi procurado por nenhum representante da empresa que tem sede em São Paulo.
Tudo favorece - Pelo menos tudo favorece o retorno. O jogador, tido como grande promessa, está encostado no Palmeiras e nem sequer fez os seis jogos que proíbe o atleta de ser transferido para um mesmo clube da Série A.
Na verdade, nem no banco o baiano de Prado está sentando. A janela de transferência interna termina este mês, no próximo dia 25.
Porém, caso Marquinhos retorne ao clube que o projetou, não será novidade. Do time que entrou neste domingo em campo e venceu o Palmeiras, Apodi, Leandro Domingues e Leandro retornaram após estarem apagados nos seus clubes e Ramon, após ter sido dispensado no ano passado.
Resta agora saber se o meia Marquinhos conseguiria voltar a jogar bem vestindo a camisa vermelha e preta que, para alguns atletas, é sinônimo de retorno a boa fase.
Por Moysés Suzart | A TARDE
Nenhum comentário:
Postar um comentário