segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Neto Berola já interessa à Traffic e Marquinhos entra no negócio


Eduardo Martins | A TARDE
Neto Berola comemora gol sobre o Palmeiras no Barradão
Neto Berola comemora gol sobre o Palmeiras no Barradão

Marquinhos novamente no Vitória? Pelo menos o presidente do Vitória, Alexi Portela, nega, mas, para 2010, o meia pode retornar ao rubro-negro baiano, devido ao interesse da Traffic no atacante Neto Berola. A empresa emprestou Marquinhos ao Palmeiras e deseja comprar parte dos direitos federativos de Neto Berola para colocá-lo no alviverde paulista.

“Não temos nada certo quanto a isso. Claro que seria um bom reforço, mas não conversamos nada sobre isso”, garantiu. Porém, o retorno do atacante que foi destaque do Leão na Série A não é um sonho distante.

Também sobre a venda de Berola para a Traffic, o dirigente rubro-negro afirmou neste domingo que soube do interesse, mas não foi procurado por nenhum representante da empresa que tem sede em São Paulo.

Tudo favorece - Pelo menos tudo favorece o retorno. O jogador, tido como grande promessa, está encostado no Palmeiras e nem sequer fez os seis jogos que proíbe o atleta de ser transferido para um mesmo clube da Série A.

Na verdade, nem no banco o baiano de Prado está sentando. A janela de transferência interna termina este mês, no próximo dia 25.

Porém, caso Marquinhos retorne ao clube que o projetou, não será novidade. Do time que entrou neste domingo em campo e venceu o Palmeiras, Apodi, Leandro Domingues e Leandro retornaram após estarem apagados nos seus clubes e Ramon, após ter sido dispensado no ano passado.

Resta agora saber se o meia Marquinhos conseguiria voltar a jogar bem vestindo a camisa vermelha e preta que, para alguns atletas, é sinônimo de retorno a boa fase.

Por Moysés Suzart | A TARDE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...