quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Uruçuca terá stand na 28ª Expofenita


A Prefeitura de Uruçuca confirmou a participação do município na 28ª Exposição Agropecuária e Feira de Negócios de Itabuna (Expofenita), que acontecerá entre os dias 26 de setembro e 04 de outubro, no Parque de Exposições Antônio Setenta. O governo municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, montará um estande com degustação de alimentos, exposição de artesanato, flores tropicais e produtos da agricultura familiar.

De acordo com o secretário Fernando Filgueiras a participação na Expofenita será muito proveitosa também para conhecer novas técnicas aplicadas em outros municípios. “O evento é uma das referências do agronegócio da região cacaueira e proporciona a troca de conhecimentos, através das palestras e mini cursos que nossa equipe participará”, afirmou o secretário.

Além do estande, Uruçuca ainda participará do Concurso da Rainha dos Municípios Expofenita 2009. Entre várias candidatas, a jovem Ana Paula Conceição foi a selecionada para representar a beleza local. Segundo o prefeito Moacyr Leite, “o evento será uma oportunidade de confraternização entre as cidades e exibição do que cada uma tem de melhor”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...