terça-feira, 19 de julho de 2011

Colégio Fênix prepara próxima edição do Eco Kids

(Imagem: Arquivos da 8ª Promotoria de Justiça de Ilhéus)

Em reunião realizada na sexta-feira, 15 de julho, com a presença de representantes da Secretaria Municipal de Educação (Seduc), Conselho Municipal de Meio Ambiente (Condema), Conselho Municipal do Fundeb, Ministério Público e do Colégio Fênix, foi acertada a data de lançamento da próxima edição do Jornal Eco Kids. Será no dia  02-09-2011, às 16 horas,  no auditório do Colégio Fênix.
A 7ª e 8ª  edições serão preparadas pelos alunos das escolas Nova Jerusalém e Olivença, ambas da rede municipal de ensino. 

Além da versão on line, no site do Ministério Público da Bahia (http://mpnuma.ba.gov.br/index.php?option=com_docman&Itemid=225)  o Eco Kids terá destaque no evento de encerramento do programa O MP e os Objetivos do Milênio, no dia 08 de dezembro de 2011, no auditório da UESC, com divulgação a ser efetuada pelo Condema e Seduc, com estande e distribuição de exemplares para o público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...