quarta-feira, 27 de julho de 2011

O desafio de correr uma maratona na terceira idade e em menos de 4 horas.

Palestrante: MARCOS LIMA
Tema: O desafio de correr uma maratona na terceira idade e em menos de 4 horas.
Quando: 29/7/2011 das 12:50 às 14:00 (começamos no horário).
Local: Av. Vasco da Gama, 2931 - Edf Centro Comercial Gold Center - 2º andar.
Ao lado da Perini. (clique para ver mapa)
Ingresso: 2 Kg de alimentos não perecíveis para a CARAVANA DA SAÚDE.
Foto do palestranteMarcos Lima é um alto executivo das Organizações Odebrecht e um grande maratonista.
Participou de três maratonas de Nova York, em 1996, 1997 e 2003. Em 2004, obteve em Berlim o índice para a maratona de Boston, correndo 42.195m em 3h 58min 59seg.
Marcos corre 1h 20min, de cinco a seis vezes por semana, e no período de nove semanas que antecede as maratonas, ele corre 2h por dia, seis dias por semana. É um apaixonado pela corrida, mas o início dessa história nada teve a ver com paixão e sim com preocupação: "Sua saúde não pertence apenas a você, pertence à organização, à sua família, às pessoas para as quais você é importante".
O começo da prática esportiva regular foi em 1988, quando, depois de um check-up anual na ODEBRECHT, foi orientado a abandonar a vida sedentária. Começou a caminhar, sob o acompanhamento de um personal trainer. O programa deu resultado, a saúde melhorou, passou a correr e não parou mais.

    "Foi uma mudança na minha vida. Meu organismo passou a funcionar muito melhor, o sono ganhou qualidade. Foi quando aprendi que não se deve pensar em manter a saúde, mas sim em desenvolvê-la".
É graduado em Ciências Contábeis, Administração e Economia e pós-graduado em Auditoria Externa e Desenvolvimento Organizacional.
Marcos Lima é membro efetivo do conselho fiscal da Fundação ODEBRECHT, fundação PIERRE VERGER e presidente do Conselho Fiscal do MBC-Movimento Brasil Competitivo, suplente do conselho de administração da BRASKEM, diretor e superintendente da OCS ODEBRECHT Administradora e Corretora de Seguros Ltda., presidente da OCSI OCS INTERNACIONAL LIMITED e da WORLDWIDE INSURANCE SOLUTIONS Ltd., comendador e chanceler da Ordem do Mérito Cívico e Cultural oficializada pelo MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO E CULTURA.

 
                                                                                                                                                                                                                                 Roberto, venha conhecer este vencedor que tem muito a nos ensinar na saudável arte de competir para viver mais e melhor! Favor confirmar sua presença com Srta. Aldeli Miranda: 2102-6969, aldeli@consiste.com.br (Vagas limitadas e sujeitas a confirmação por e-mail).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...