quinta-feira, 7 de julho de 2011

São Pedro de Itajuípe atraiu 60 mil pessoas

Prefeito Marcos Dantas com a dupla Edu e Maraial.
Multidão assiste aos shows.

Cerca de 60 mil pessoas curtiram o São Pedro de Itajuípe, que já é considerada uma das principais festas do interior da Bahia. As mais de 40 horas de shows foram garantidas por atrações como Trio da Huanna, Flash Black, Edu e Maraial, Top Love, Netinho do Forró, Lordão e Prato Principal.
Além dessas atrações, o São Pedro de Itajuípe, que começou na noite de 30 de junho e só terminou no dia 3 de julho, teve ainda a animação dos blocos “As pretinhas e Putas Pobres”, que levaram com sua irreverência, muita animação pelas ruas da cidade.
O prefeito Marcos Dantas destacou o clima de tranqüilidade e o esforço para promover a festa, que atraiu pessoas não só de Itajuípe, mas de municípios circunvizinhos como Coaraci, Itabuna, Barro Preto, Ilhéus, Itapitanga e até de outros estados. “O que ajudou a aquecer a nossa economia. O movimento foi bom para o pequeno e o grande comerciante”. A festa em Itajuípe contou com o apoio da Petrobras. “Queremos agradecer o apoio do nosso deputado Rosemberg Pinto(PT) para o fortalecimento do evento”,destacou o prefeito.

Motoqueiros
De acordo com Ivan Júnior, um dos coordenadores da festa, o São Pedro deste ano foi um dos melhores realizados em Itajuípe. “Tivemos uma média fantástica de público, que foi atraído pelas grandes atrações. Outro destaque foi o comportamento das pessoas, que vieram para curtir a festa. Já estamos pensando na próxima”, finalizou Júnior.
Paralelo ao festejo de São Pedro foi realizado o 2º Encontro de Motociclistas, que reuniu cerca de 500 motos de diversos estados brasileiros e motoqueiros de outros países. “Foi uma festa muito bonita”, observou José Maria, um dos organizadores do encontro. “O São Pedro em Itajuípe foi marcado pela paz”, avaliou o Capitão PM Cirilo.
ASCOM: Itajuípe

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...