sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Deputado Marcelino Galo garante apoio a projetos em benefício de Ilhéus


O prefeito de Ilhéus, Newton Lima, recebeu na manhã de terça-feira (31), no Palácio Paranaguá, o deputado Estadual Marcelino Galo (PT), vice-líder do Governo Estadual na Assembléia Legislativa da Bahia, para tratar de importantes obras para a cidade. Newton Lima falou das dificuldades enfrentadas pelo município e da parceria importante dos governos estadual e federal na realização de obras, serviços e programas sociais, daí a necessidade do deputado Marcelino Galo no apoio para a viabilização desses projetos.

Participaram também da reunião os secretários de Governo e Ações Estratégicas, Alisson Mendonça, da Administração, Fernando Hughes, e de Ações Regionais, Murilo Brito, além de lideranças comunitárias e membros do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores. Marcelino Galo falou de sua identidade com Ilhéus e colocou seu mandato à disposição da cidade na luta por projetos junto aos governos estadual e federal. Citou também projetos importantes que devem ser apresentados, como destaque para a melhoria da qualidade de vida dos moradores da zona rural e a necessidade de ações efetivas para assegurar oportunidades de geração de emprego e renda para os agricultores, como forma de evitar o êxodo rural.

Postado por Blogger no URBIS NOTICIAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...