sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

NOSSOS FILHOS CRESCEM COMO PORCOS NA LAMA E NÓS VIRAMOS A DESGRAÇA HUMANA


A RUA LIBERDADE localizada no Rodão no Teotônio Vilela, vive hoje sua pior situação da história, depois de ser asfaltada sem uma ordenação na sua rede pluvial e de esgotamento sanitário, (segundo moradores) a mesma, hoje vive dias de cão, quando chove nossas casas são invadidas por chuva e esgoto, quando faz sol, o mau cheiro toma conta do local.  A quem recorrer? "Já recorremos a todos", disse uma senhora que é moradora da Rua Liberdade no vilela, Imprensa, radio jornal e televisão, aos políticos, ao prefeito e secretários, já demos até queixa no ministério público disse a moradora, e até hoje nada, nossos filhos crescem como porcos na lama e nós vamos vendo a desgraça humana num ambiente como esse. "Somos seres humanos senhor prefeito, o senhor teve aqui para pedir voto, seus vereadores também, e nós continuamos na lama e vivendo como porcos, que tipo de ser humano vocês querem que os moradores da Rua Liberdade no Teotônio Vilela sejam, vivendo na pocilga?

Não me atenho a mudar uma virgula do desabafo dessa moradora, quem quiser confirmar  basta ir lá para ver a pura verdade dessa moradora.

Por Roberto Corsário

Um comentário:

  1. De fato, O vilela está sendo vítima dos desmandos dessa péssima administração!!!!
    Adriane Lavigne

    ResponderExcluir

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...