terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Josias faz café da manhã para militância petista, e prefeito Newton Lima comparece




Escrito por Jamesson Araújo  no Agravo 

jpg/SANY6897_a.jpg
Uma iniciativa do prefeito de Ilhéus, Newton Lima, pode esquentar a disputa interna do Partido dos Trabalhadores à sucessão municipal. Nesta segunda-feira (13) Newton se reuniu em um café da manhã com o deputado federal Josias Gomes e diversas lideranças locais do PT, todas admiradores da candidatura de Josias.
O assunto em pauta foi a busca pela unidade do partido. Josias disputa a indicação do PT com o atual secretário de Governo do próprio Newton, o vereador Alisson Mendonça, que não foi convidado para o encontro. "Não convidamos por que aqui estamos prestando contas do nosso mandato para as pessoas que simpatizam conosco", justificou Josias.
Apesar de o pano de fundo para o encontro ter sido uma prestação de contas do mandato de Josias, o assunto que ganhou os debates não poderia ter sido outro: quem senta a partir de 2013 na principal cadeira do Palácio Paranaguá. "Não tenho dúvida, se não conquistarmos agora o poder, ficaremos mais 15 anos fora dele. O próximo prefeito terá muito o que inaugurar. A cidade se prepara para uma nova era", disse Josias. O deputado também descartou qualquer possibilidade de acordo futuro com o pré-candidato do PP, Jabes Ribeiro.
Neste café da manhã, Josias apresentou-se como candidato e entre um gole e outro de café Newton deu sinais de que vai passar manteiga no pão de Josias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...