domingo, 12 de fevereiro de 2012

Se roubar vai apanhar, e ninguem vai me segurar, nem a PM.

X


Hoje tem BA VI, “Não adianta o juiz empenar, que o Vitória não vai aceitar, não tem macumba, nem traição, meu Vitória será o campeão”, "Se roubar vai apanhar, e ninguém vai me segurar, nem a PM" bons tempos que eu gritava e cantava esses versos nos bavis, hoje pela distância, só através da TV, digo CANAL FECHADO, diante do interesse daqueles que apenas visam lucros, como posso acompanhar os jogos do meu time do coração pela TV Bahia, se na hora que vamos para a partida mais importante do campeonato, a direção negocia para a TV fechada o BAVI e transmite um dos mais fracos jogos da rodada (Juazeiro X Juazerense), que vergonha direção da TV Bahia, também vergonhoso para os dirigentes do Bahia e do Vitória, como é que vocês querem que os jovens torcedores do interior passem a acompanhar o campeonato baiano, se vocês sãos os primeiros a tirar o incentivo dessas crianças, audiência se constrói, não apenas se conquista.
Texto Roberto Corsário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...