domingo, 4 de julho de 2010

DECISÃO DE JABES RIBEIRO SAIRÁ AMANHÃ

Em reunião na noite de ontem na 19 de março com militantes e correligionários, Jabes Ribeiro, esclareceu a sua base ilheense os prós e contra da sua candidatura ao pleito legislativo estadual 2010, enfatizou sua luta para a região, seu apoio ao Governador Jacques Wagner e Otto Alencar e ao Deputado federal Mario Negromonte que concorrem a reeleição, mais deixou bem claro para a militancia que buscam soluções para Ilhéus em primeiro plano, porem não descartam a candidatura de Jabes a Deputado Estadual, a decisão é muito dificil, pois é do conhecimento de todos a paixão que Jabes tem por Ilhéus, que não aceita o descaso que vem sendo tratada nesses ultimos 05 anos, como a decisão final tem que ser de Jabes, todos euforicamente estavam solidarios a quaisquer que seja os caminhos traçados apartir de amanhã por aquele que sem duvida nenhuma é a maior representatividade politica em Ilhéus.

Aguardemos até a meia noite de segunda feira uma das mais dificil decisão que Jabes Ribeiro já teve em sua vida politica, ficar quatro anos longe, lutando para trazer os recursos necessários para tirar Ilhéus do absurdo que se encontra ou começar traçar já apartir de terça feira sua campanha visando as eleições municipais de 2012. Aguardemos, esse espaço estará em contato permanente com Salvador nesta segunda feira para deixar nossos leitores informados a qualquer momento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...