segunda-feira, 26 de julho de 2010

Vitória se concentra em Mogi das Cruzes para final da Copa do Brasil

Atarde on line

Moysés Suzart | A TARDE

Ramon e Schwenk desembarcam no aeroporto de São Paulo

Eduardo Martins | A TARDE Ramon e Schwenk desembarcoam no aeroporto de São Paulo

O Vitória até tentou esconder onde ficaria concentrado até o jogo contra o Santos, quarta-feira, pela final da Copa do Brasil. Mas não foi difícil descobrir que o local escolhido seria Mogi das Cruzes, num hotel resort a 20 quilômetros do centro. Bastou seguir o ônibus que levou a delegação do aeroporto de Congonhas até o local.

Mogi sempre foi um local estratégico para quem pretende desbravar grandes conquistas como a Copa do Brasil. Ainda em 1570, o local foi ponto de repouso de grandes Bandeirantes em busca de novas terras e de clubes que pretendem achar sua estrela. “Aqui ficam vários clubes de futebol que pretende fugir de assédios. O Flamengo mesmo ficou aqui no ano do título, para enfrentar o Santos”, disse um dos funcionários do hotel, que tem campo de futebol e também de golfe.

E esta é mesmo a intenção rubro-negra. Com um local isolado, torcedores, curiosos e até familiares de jogadores não poderão atrapalhar a concentração do elenco.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...