quarta-feira, 7 de julho de 2010

ESCOLAS MUNICIPAIS DE ILHÉUS RECEBERAM VISITA DO MINISTÉRIO PÚBLICO


Essa visitação é uma das várias ações de execução do Planejamento Interinstitucional proposto pelo Ministério Público para a área da Educação que, além de fiscalizar a aplicação dos recursos do FUNDEB, visa também a melhoria das condições estruturais, sanitárias, didático-pedagógicos e prestação de serviços aos cidadãos e cidadãs em fase escolar.
A cada visita, será feito um relatório sobre as condições da Unidade Escolar para que sejam tomadas as devidas providências.
A partir de agosto do corrente ano, outras unidades escolares serão vistoriadas.
Com certeza, essa proposição trará bons resultados pois, a sociedade está cada dia mais certa de que, a Educação é o maior instrumento de formação de cidadãs e cidadãos críticos, reflexivos e ativos na sociedade aos quais estão inseridos.

Um comentário:

  1. Quero parabenizar o Ministério Público pela brilhante idéia de visitar as Escolas Municipais de Ilhéus, e que se faça o mesmo nas demais escolas. Sou mãe de uma aluno da Escola Pinóquio e acho um absurdo o local que funciona a escola. Alunos e Professores não tem lugar para comer. Comem em um pátio no fundo do quintal, sentados no chão. Providências urgentes Dr. Karina e Dr. Maria Amélia.

    ResponderExcluir

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...