segunda-feira, 5 de julho de 2010

JABES NÃO É CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL NO PLEITO DE 2010

Jabes Ribeiro através de telefonema acaba de anunciar que não registrou sua candidatura a Deputado Estadual para 2010. Muito tranquilo, alegre, tornou a frisar a falta de estrutura para levar sua candidatura adiante, porém disse, "tenho plena convicção que o povo de Ilhéus nesse momento está alegre, suas esperanças se renovam, por entender, que Jabes Ribeiro será mais útil trilhando rumo a prefeitura em 2012, principalmente pelo momento politico e administrativo que passa o municipio de Ilhéus, sei, que muitos, principalmente a oposição ao nome de Jabes, estarão nesse momento preocupados, por saber que essa decisão, coloca Jabes apartir de hoje como principal candidato a Prefeito de Ilhéus em 2012".
Sabiam eles que Jabes tinha compromisso politico com prefeitos da região, se eleito fosse a Deputado Estadual, não podia de maneira alguma, pensar em interromper seu mandato para concorrer a Prefeitura de Ilhéus, sabem tambem que Jabes Ribeiro jamais deixaria de cumprir com seus compromissos politicos com aliados históricos da região cacaueira, amigos, parceiros e politicos de profissão, nesse momento Jabes se coloca como franco atirador rumo a eleições municipais de 2012.
Acreditamos que Jabes nesse momento deve está em paz com sua conciência, feliz com sua decisão, e agradecendo a Deus por ter dado discernimento e coragem para abrir mão de mais uma conquista politica, para se voltar para o sofrimento que assolou e vem assolando nesses ultimos cinco anos a cada ilheense, cada cidadão, cada mãe, cada pai de familia, que buscam e não acham melhores dias para seus filhos e para sua familia.
Parabens Jabes Ribeiro, esse blogueiro reconhece, seu amor e sua paixão por essa terra e por cada cidadão que habita cada metro quadrado dessa terra, sobretudo aqueles que vivem nos morros e que dependem de politicos como voce compromissado, com os mais carentes, e com os que precisam, que Deus esteja sempre com voce.
Roberto Corsário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...