domingo, 31 de outubro de 2010

Câmara Municipal realiza Sessão Especial para os Radialistas ilheenses

Vereador Marcos Flávio, requerente da Sessão Especial
A Câmara Municipal de Ilhéus realiza no próximo dia 03 de novembro, 4ª feira, Sessão Especial em homenagem aos Radialistas pela importância dos profissionais da imprensa falada para o desenvolvimento da cidade, discernimento das informações e, principalmente pelos relevantes serviços prestados a sociedade. Apesar da televisão e do advento da internet, o rádio continua sendo o maior instrumento de comunicação de massa do país. O rádio continua presente em todos os lares e os radialistas têm uma importância fundamental na interação com os munícipes, especialmente a região longínqua e até mesmo onde não exista energia elétrica.
O requerimento nº 081/2010 partiu do Vereador Marcos Flávio Rhem da Silva e, prontamente foi aprovado por todos os demais edis. A Sessão Especial também será solene, quando na oportunidade a diretoria do Sindicato dos Radialistas de Ilhéus estará homenageando e diplomando com o Título de Sócio Honorário dez autoridades locais, que ao longo do ano de 2010 prestaram serviços em prol da categoria. A entrega do título é previsto no Estatuto da entidade e, os diplomados, já escolhidos e votados em assembléia ordinária, só serão conhecidos no dia da Sessão.
Você é nosso convidado especial!
SINDICATO DOS RADIALISTAS DE ILHÉUS
Assessoria de Imprensa/SindRádio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...