sábado, 2 de outubro de 2010

Roberto Corsário Pede voto para Augusto Castro

Roberto Corsário lider comunitário na Zona Sul de Ilhéus e hoje um dos coordenadores da campanha de Augusto Castro vem demonstrando sua força politica nos Bairros Hernani Sá, Nossa Senhora das Vitória, Nelson Costa, com o apoio das lideranças de outros Bairros como Daniel no Vilela, Tinho no Banco do Pedro, Jorge Castro Sambaituba, Isabel na Legião e Amparo, Nathalice e Soninha na Barra e Nelson Costa, Gildásio do Mambape, e Raimunda da Piaçava que fecha com ele o Bloco da Zona Sul de Ilhéus, Corsário afirma que terá votos para Augusto também fora de Ilhéus com algumas lideranças fechadas por sua indicação, como foi Lucia do SINSERV de Vitória da Conquista, Claudio Ortiz em Urandi, Carlos Cesar em Buerarema, Barbara Moscozo em Muritiba, Railda em São José da Vitória, Vera em Mascote, Gustavo Silva Gomes em Cascavel e Barra da Estiva, e claro em Salvador através de sua familia, que votam em Pau da Lima, Cajazeiras, Cabula VI, Doron, Castelo Branco, Barbalho e Ribeira, com essas intenções de votos Corsário busca dar a Augusto Castro uma parcela de votos que venha contribuir para a sua eleição, aproveita para tambem criticar o tempo que foi muito curto para fazer um trabalho de melhor qualidade e alguns percalços que fazem parte da politica antiga, que não cabe hoje na filosofia politica moderna. Abaixo segue seu pedido de voto a sua comunidade.


ROBERTO CORSÁRIO

Para quem me conhece e sabe das nossas lutas

peço voto para Augusto Castro 4 5 6 7 0


Meu Candidato

Dia 03 se aproxima, e preciso que você ajude a eleger AUGUSTO CASTRO, precisamos mudar a História política de Ilhéus e da região, precisamos colocar gente nova na Assembléia Legislativa, principalmente para abraçar as causas sociais e de desigualdade da nossa região.

Você que me conhece e sabe das nossas lutas, sempre atuante, cobrando atitude das autoridades competentes, sempre buscando através dos veículos de comunicação e junto ao poder público denunciar e cobrar ação para melhorar as ruas, as escolas, a saúde, a segurança e a responsabilidade para com nosso povo.

Você sabe que não vou apoiar qualquer candidato, quando resolvi apoiar Augusto Castro, foi por que o conheço, vindo das camadas populares, sempre desenvolvendo compromisso como Presidente de Associação de Moradores, e nas áreas sociais, sempre atuante, hoje busca oportunizar sua presença na Assembléia Legislativa, muito articulado politicamente, homem com valores morais, por isso escolhi apoiá-lo para ampliar os programas sociais para nossa cidade, lutar por uma educação de qualidade, onde todos tenham oportunidade no mercado de trabalho, erradicar e combater as drogas, lutar por melhores salários para os profissionais de educação e segurança pública, alocar recursos para as áreas de Esporte, propor a imediata construção da ponte Ilhéus/Pontal que beneficiará toda região do Sul da Bahia, propor projetos nas áreas de Segurança, Saúde, Educação, Habitação e Agricultura, também fortalecer a vinda dos projetos de emprego e renda para nossa cidade e região.

Augusto Castro tem o apoio de Roberto Corsário, através desse elo iremos buscar as nossas demandas.

Não podemos pensar em votar em quem só tem compromisso pessoal, compromisso tem que se pensar coletivo, Os sonhos podem ser considerados como possíveis se sonharmos juntos, precisamos pensar que somos uma única família, um depende do outro, por isso temos que votar em quem pensa e sonha pelo crescimento da região, a união faz a força, e nós precisamos no dia 03 de outubro fazer valer essa força.

Votar com Augusto Castro você estará votando também com ROBERTO CORSÁRIO, para sermos fortes e termos um representante por Ilhéus e pela região.

Apoio AUGUSTO CASTRO Nº 4 5 6 7 0 para ESTADUAL e Conto com seu voto também dia 03 de outubro

Um forte abraço e boa sorte

Roberto Corsário

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...