quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Crianças fazem a festa em Taboquinhas e Itacaré


Com muitas brincadeiras, distribuição de lanches e brinquedos a festa em homenagem ao dia das crianças foi realizada durante vários em Itacaré e nas comunidades da zona rural. No distrito de Taboquinhas, o evento aconteceu na segunda-feira (11). Um parquinho infantil foi montado na Praça da Feira. Durante todo o dia as crianças puderam brincar a vontade. Em Itacaré, a festa aconteceu no dia 12 na Praça da São Miguel. No mesmo local vários brinquedos foram instalados. Até as 16 horas a criançada permanecia na praça. As comunidades da zona rural e quilombolas não ficaram de fora. A prefeitura de Itacaré enviou brinquedos para várias das comunidades da vasta zona rural do município.
A primeira dama Ivonete Damasceno que acompanhou a festa em Itacaré e Taboquinhas disse que planeja fazer uma festa ainda maior no natal. “Vamos ampliar o número de brinquedos e presentes e fazer algo em maior dimensão. Teremos tempo para planejar”, disse ela que pessoalmente comandou a distribuição de brinquedos e enviou um veículo para o povoado de Água Fria para buscar as crianças. ”Para nós foi uma surpresa a participação do público com gente humilde e de posses”, completou. Denominada “Praça das Crianças” a festa foi organizada pela Secretaria de Relações Institucionais e Comunicação, com apoio das Secretarias de Desenvolvimento Social, Administração, Transportes e Cultura.
“Não poderíamos deixar de realizar a festa em homenagem aos nossos pequeninos”, disse o prefeito de Itacaré, Antonio de Anízio que acompanhou o evento em Itacaré. “É a primeira vez que Itacaré realiza um evento como esse” atestou o vereador Canelinha (DEM) que ao lado do vereador Pedrão (PCdoB e do secretário de Governo Joselito Reis foram observar a animação da criançada.



--
Ascom Itacaré
73-9981-2000
73-8869-2000

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...