quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Educação treina para matrícula

Cia de Noticias

Secretária Lidney Campos

Nesta quinta-feira (21), servidores da rede municipal de educação participam de capacitação sobre a matrícula online do ano letivo de 2011. O treinamento será realizado a partir das 9h30min, no auditório da Academia de Letras de Ilhéus e será ministrado por técnicos da Secretaria de Educação e do Sistema Semear. A capacitação é voltada para servidores responsáveis pela realização da matrícula das 55 unidades escolares da rede municipal de ensino, sendo que 45 pertencem à rede e 10 são conveniadas.
A matrícula online acontece conforme cronograma já definido pela secretaria de Educação e começa no dia 1 de dezembro, seguindo até o dia 16, para alunos que pertencem a rede e de 6 a 20 de janeiro de 2011, para alunos novos. Para a secretária Lidiney Campos, esse momento é de grande importância para o município, “por estarmos treinando os servidores para efetuar a matrícula online o que otimiza a qualidade do serviço prestado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...