quarta-feira, 6 de outubro de 2010

NÃO QUERO ACREDITAR QUE SEJA MAIS UMA FARSA DOS VEREADORES

Do Blog CORREIA NELES

NÃO QUERO ACREDITAR QUE SEJA MAIS UMA FARSA DOS VEREADORES!


No dia 24 de setembro, publiquei uma carta feita ao Prefeito Newton Lima, onde alguns vereadores rompiam com o Executivo.


CONHEÇA OS VEREADORES QUE FORMARAM O BLOCO DE OPOSIÇÃO

Vereador Alzimario Belmonte (Gurita)

Vereador Edvaldo Nascimento ( Dinho Gás)

Vereador Giloberto Souza ( Bel do Vilela)

Vereador Jailson Nascimento

Vereador Reynaldo Oliveira (Zé Neguinho)

Vereador Tarcisio Santos da Paixão

Vereador Valmir Freitas

Até aí, tudo bem e os parabenizo pela coragem de tal atitude.

Acontece, que no dia 26 quando estava fotografando a Parada Gay 2010, na Av. Soares Lopes, encontrei com o Vereador PAULO ROBERTO CARQUEJA Monteiro, e fui logo perguntando se o mesmo havia assinado a tal carta.

Vereador Paulo Carqueija

A resposta do vereador me deixou com a “PULGA atrás da orelha”. Segundo o vereador, o que houve foi uma represália contra o Prefeito pelo mesmo ter aberto uma licitação para os ônibus escolares. Todos sabem que os mesmos pertencem ao Presidente da Câmara de Vereadores, Sr. JAILSON NASCIMENTO.

Segundo o vereador Paulo Roberto Carqueja Monteiro, assim que cheguem a um acordo, TODOS que assinaram, voltarão a fazer parte da bancada do governo, inclusive o Presidente da Câmara JAILSON NASCIMENTO.

Se realmente isso acontecer, está na hora de toda a população sair às ruas pedindo que TODOS sejam cassados por falta de decoro parlamentar, uma vez que o estão fazendo é a maior “PILANTRAGEM” da historia política de Ilhéus.

Pois na realidade, não existe maior prova de desonestidade desses vereadores que, não aceitando perder a “BOCA” desonesta que têm no governo e, se sentindo ameaçados, usam de chantagem para obter seus dividendos.

Espero sinceramente que o Vereador PAULO ROBERTO CARQUEJA MONTEIRO esteja ERRADO e que esses vereadores realmente tenham acordado e agora estejam dispostos a redimir seus erros, pois já deveriam ter tomado essa decisão há muito tempo.

Motivos é que não lhes faltam para pedirem a CASSAÇÃO do senhor Prefeito NEWTON LIMA.

ESTÁ NA HORA DE MOSTRAREM SUA DIGNIDADE, RESPEITO E ÉTICA PARA COM O POVO DE ILHÉUS.

ESTAREI DE OLHO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Oposição versus situação: o cenário político em Ilhéus

  Por Jamesson Araújo do Blog Agravo. A disputa eleitoral em Ilhéus está pegando fogo! Em 2020, já tínhamos uma ideia clara de quem seriam o...